sexta-feira, 24 de março de 2017

ROTEIROS PALMAS-TO E TAQUARUÇU CITY TOUR

ROTEIRO

PALMAS-TO E TAQUARUÇU


01 DIA


PALMAS: (Matutino)

Atrativos: Praça dos Girassóis, Museu da Coluna Prestes, Marco do Centro Geodésico, Monumento aos 18 do Forte, Fonte Luminosa, Relógio de Sol, Palácio Araguaia, Ponte da Integração e da Amizade, Praia da Graciosa, Espaço cultural, Praia da prata, Praça do bosque dos pioneiros, Prefeitura municipal, Parque Cesamar.


TAQUARUÇU: (Vespertino)

Atrativos:  FAZENDA ECOLÓGICA, CACHOEIRA DA ARARA, LAGOA AZUL.







 **(“Opcional”) Vale do Vai quem Quer, (Tirolesa 1.300mt opcional).


Lembrando que para a confirmação de vagas e necessário sinal de 20% do valor do pacote.

VALOR DO PASSEIO POR PESSOA = R$ 200,00


OBS: Os roteiros podem sofrer alterações ou atrasos, em função das dificuldades de transporte e estradas de difícil acesso, alguns atrativos podem se encontrar fechados por condições climáticas, técnicas ou ambientais e poderão ser substituídos. E facultado ao(s) guia(s) a suspensão de qualquer atividade para garantir a segurança e integridade física do grupo.
O que levar; Pouca bagagem, roupas leves, agasalho para noite, roupas de banho, toalha extra, mochila para trilha, protetor solar, repelente, óculos escuros, medicamentos de uso pessoal. 
Limite de idade; Não existe um determinado limite com relação à idade, basta ter animação e disposição, desenvolvemos roteiros com atividades de intensidade moderada, com relação a menores de 18 anos somente acompanhados dos pais ou responsável, crianças menores de 07 anos têm 5% de desconto, maiores de 07 conta como adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário